fbpx
 

Não existe dia chato em Caos Total

Home » Sala de Imprensa » Não existe dia chato em Caos Total

“Caos Total”, primeiro volume da nova série do best-seller Ralph Lazar, chega ao Brasil pela VR Editora e garante ao jovem leitor a mesma energia de Diário de um Banana

Capa do livro “Caos Total 1: Segunda na caverna dos ladrões” | Divulgação

Separados por uma série, Greg Heffley e Dash Pod poderiam ser melhores amigos se o assunto fosse confusão. Caos Total 1: Segunda na caverna dos ladrões garante a mesma energia contagiante da mundialmente conhecida série Diário de um Banana, ambas publicadas no Brasil pela VR Editora.

O primeiro livro da coleção do escritor best-seller do New York Times Raph Lazar começa na segunda-feira. Antes mesmo do café da manhã do primeiro dia útil da semana, Dash é atacado por Larápios-Guerreiros e pelo Gato-Endiabrado. E não para por aí: quando chega à escola, precisa lidar com muitas situações de caos total, como o roubo do troféu de Bola-Bamboleio e o desaparecimento de um dos perfumes mais caros do mundo.

“Depois do café da manhã, me troquei, arrumei minha
mochila e parti para a Escola Corcova Bicéfala.
No caminho da escola, não tivemos nenhuma ocorrência.
Nenhuma ocorrência de combate, quer dizer.”
E certamente nenhuma Situação de Caos Total.
Caos Total 1: Segunda na caverna dos ladrões
, p. 28 e 29

Com a intenção de nortear o leitor à melhor experiência literária, as principais informações de Dash estão listadas antes mesmo do capítulo um começar – idade, nome do melhor amigo, codinome, refeição preferida, esporte favorito e outras informações importantes. Outro diferencial é o “Almanaque”: trata-se de uma sessão inteira dedicada ao que aparece na história: veículos, comunicações, atividades, plantas… tudo para oferecer uma imersão para além da narrativa.

Literatura e tecnologia se conectam em lançamento de Léia Cassol: quando uma história acorda, nasce um livro!

Voltado para um público “pré-Diário de um Banana”, a série é porta de entrada para o universo da literatura. Os que se apaixonarem pela história de Dash não precisarão esperar muito pelo segundo volume: Caos Total 2: Terça-feira – A Maldição das Bolinhas Azuis chega ao Brasil ainda em 2022.

FICHA TÉCNICA
Título: Caos Total 1: Segunda na caverna dos ladrões
Autor: Ralph Lazar
Número de páginas: 208
ISBN: 978-65-86070-89-7
Editora: VR Editora
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 44,90
Link de venda: Amazon
Clique AQUI para baixar a capa em alta.
Baixe a foto da autora em alta AQUI.

Sinopse: Não existe dia chato para Dash. Na segunda-feira, antes mesmo de seu café da manhã com cereal e suco de vombate, ele é atacado por Larápios-Guerreiros e pelo Gato-Endiabrado. A aventura começa quando Dash chega à escola e tem de lidar com muitas situações de Caos Total, incluindo o roubo do troféu de Bola-Bamboleio e o desaparecimento de um dos perfumes mais caros do mundo. Onde será que isso vai dar?

Autor Ralph Lazar | Divulgação

Sobre o autor: Ralph mora na Califórnia e inventou as histórias do Dash inspiradas nos duelos com seu afilhado. Está na lista dos mais vendidos do jornal norte-americano New York Times e, junto com a esposa Lisa Swerling, é o criador do famoso projeto ilustrado Hapiness Is…, que já foi traduzido para vinte idiomas e tem mais de três milhões de seguidores on-line.

Posted on