fbpx
 

Christina Rickardsson

Nunca deixe de acreditar, escrito pela brasileira naturalizada sueca Christina Rickardsson foi uma grande surpresa para a mídia nacional. A incrível história de superação dessa mulher, que conheceu a extrema pobreza de perto, e ainda criança chegou a morar nas ruas, ver seus amigos assassinados, separada involuntariamente de sua mãe para, em um país estranho como a Suécia conhecer o amor e a segurança que tanto queria quando nasceu no Brasil.

Com entrevistas estratégicas, todas intermediadas pela LC, para programas de TV que recebem artistas internacionais, como o Encontro com Fátima Bernardes e o The Noite, a autora (que só fala inglês) também conversou com a Revista Veja sobre a obra e os pontos que em sua visão poderiam melhorar no Brasil. Para a Revista IstoÉ, Christina concedeu uma entrevista sobre seu passado e história, antes mesmo da obra ser lançada no Brasil. O portalUOL, mais especificamente o blog Página Cinco, também divulgou sobre a vinda da autora e a inovadora obra.

A LC também foi responsável pela divulgação do bate-papo em SP na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A nossa agência também levou ao evento nossos parceiros (blogueiros e booktubers) para entrevistar a autora e prestigiar o evento, angariando um público sólido para um evento de uma autora internacional ainda iniciando a aproximação com os leitores brasileiros.