fbpx
 

Mateus Ueta

Diferentemente de outras celebridades mirim que lançam biografia, o ator da SBT, Mateus Ueta, decidiu fazer diferente. Ele lançou pela Planeta Livros uma obra de ficção “Os invisíveis e amuleto da serpente” para o público que é fã do garoto já desde que ele tinha 3 anos. Figura conhecida na programação o SBT, o jovem menino se consolidou em 2012 quando foi viver o personagem Kokimoto Mishima, do remake brasileiro Carrossel.

A nossa agência foi escolhida pelo time da Planeta para atuar na propagação do livro para a imprensa nacional e influenciadores digitais. O resultado foi incrível!

Ele deu entrevista para o Danilo Gentili para falar do livro e também foi entrevistado no Programa do Porchat. Falou sobre a obra para o Jornal A Crítica, que deram uma página do impresso à matéria. O grande portal Uol não ficou de fora e entrevistou o autor mirim. Ainda, o seu sensacional dia de lançamento saiu na Revista Caras.

E o livro ganhou espaço em diversos veículos, como o PublishNews, o Jornal A Tarde, o Jornal A Tribuna e o Correio Braziliense.