fbpx
 

Graça Transformadora: uma poderosa chave para a vida cristã

Home » Sala de Imprensa » Graça Transformadora: uma poderosa chave para a vida cristã

Com novo livro publicado pela Editora Vida, o escritor best-seller e pastor Luciano Subirá desmistifica o ensino equivocado sobre a graça de Deus e revela mistérios escondidos nas Escrituras

Graça Transformadora
Capa do livro Graça Transformadora | Editora Vida

A “graça” é um dos conceitos mais usados e, também, o menos compreendido entre as pessoas. Em tempos de grandes distorções do seu verdadeiro significado, surge a necessidade de desmistificar o poder da Graça de Deus. Para isso, o escritor best-seller, pastor e conferencista Luciano Subirá se debruça em um profundo estudo bíblico que resulta em respostas compartilhadas no lançamento Graça Transformadora, publicado pela Editora Vida.

No estudo da Teologia, a graça consiste no dom sobrenatural concedido por Deus, como meio de salvação e restauração para a humanidade. Mas, para o autor, o entendimento equivocado sobre esse tema pode gerar retrocesso e incalculáveis perdas ao longo da jornada espiritual. Com uma série de reflexões, Subirá explica que a deturpação do assunto leva também a uma crença igualmente errada, que pode suceder a pseudograça, que “surge com base em uma porção de descontextualização bíblica e da influência cultural mundana.”

Em busca de reaproximar o leitor dos dons que o Pai fornece gratuitamente ao homem, o autor desvenda os mistérios escondidos na Bíblia para definir a visão correta e completa da graça, em uma construção lógica e cronológica dessa doutrina. Para isso, Luciano Subirá monta um “quebra-cabeça doutrinatário” com o leitor, ou seja, ele demonstra quais peças são necessárias para compreender a graça de Deus e onde elas se encaixam.

Por meio de justificativas infundadas sobre o que seria a graça divina, os crentes estão afastando-se da vida cristã piedosa, fervorosa e dedicada que deveriam viver, claramente revelada no ensino neotestamentário — e isso tem afetado a capacidade de crescer e frutificar. A relação entre frutificação na vida cristã e entendimento da graça — não qualquer entendimento, mas a compreensão com base na instrução bíblica correta e coerente —, foi destacada por Paulo, a quem comumente denominamos ‘o apóstolo da graça’.” (Graça Transformadora, p. 14)

Com prefácio de Samuel de Sousa Junior, presidente do MFI-Brasil (Comunhão Internacional de Ministros) e pastor da Comunidade Casa do Pai, Graça Transformadora vai além das instruções, ensinamentos e questionamentos sobre a dádiva de Deus. Ao logo dos 20 capítulos, o autor investiga o entendimento da macrovisão bíblica, a fim de fortalecer a fé dos cristãos e recém-convertidos em busca da verdadeira graça que tem o poder de mudar a vida cristã.

Ficha Técnica:
Título: Graça Transformadora
Autor: Luciano Subirá
Editora:  Editora Vida
Assunto: Vida Cristã
ISBN:  978-65-5584-250-0
Edição:  1ª, dezembro 2021
Número de páginas:  416
Preço: R$  54,90
Onde comprarAmazon |  E-commerce Editora Vida
Clique AQUI para baixar a capa em alta resolução.

Graça Transformadora
Luciano Subirá | Crédito: acervo pessoal

Sobre o autor: Luciano Subirá é pastor da Comunidade Alcance, em Curitiba/PR, e coordenador do projeto Orvalho.com, um ministério de ensino bíblico. Subirá exerce um chamado sem fronteiras denominacionais para ensinar a Palavra, principalmente no apoio a pastores e líderes. É autor das obras O Agir invisível de Deus e Como flechas, publicadas por Editora Vida. É casado com Kelly, com quem tem dois filhos, Israel e Lissa.

Clique AQUI para baixar a foto em alta do autor.

 

Redes sociais:
Youtube: @lucianosubira
Instagram: @lucianosubira
Facebook: @lucianosubira

Sinopse: O QUE É GRAÇA? O QUE NÃO É GRAÇA? Um dos conceitos mais usados e, ao mesmo tempo, o menos compreendido. O significado da graça tem sofrido distorções e Graça Transformadora vem para encaixar as peças desse grande quebra-cabeça. Subirá leva o leitor a um amplo estudo lógico e cronológico sobre essa doutrina e seu real significado chegando ao entendimento da macrovisão bíblica para que a fé de muitos cristãos seja fortalecida e o nome de Jesus seja exaltado e glorificado.

Posted on