fbpx
 

Amor sob holofotes: rainha do romantismo na Argentina publica “O feitiço da água” no Brasil

Home » Sala de Imprensa » Amor sob holofotes: rainha do romantismo na Argentina publica “O feitiço da água” no Brasil

Florencia Bonelli surpreende leitores do gênero com trabalho contemporâneo intituladoO feitiço da água”

Capa do livro “O feitiço da água” | Divulgação

Rainha do romantismo na Argentina, com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, e apontada como uma das maiores autoras de literatura romântica na atualidade, Florencia Bonelli surpreende leitores do gênero com seu mais novo livro O feitiço da água, que chega às lojas no Brasil, nos demais países da América Latina, na Espanha e em Portugal pelo Grupo Planeta.

Acostumados com tramas que refletem sobre o amor e a guerra com pano de fundo histórico, político e social, desta vez os fãs da escritora se deparam com um romance contemporâneo cuja espinha dorsal é a astrologia. São os astros que ajudam o leitor a entender os personagens e antecipam situações por eles vivenciadas.

O feitiço da água é sobre a jornada de Brenda, uma estudante de economia bem-sucedida, porém infeliz. A protagonista parte em busca do primeiro amor Diego e, neste entremeio, inicia uma transformação interna para descobrir seu verdadeiro eu. Em meio ao caos, o casal enfrenta dilemas pessoais e familiares, mas, que no final, o desfecho desta união é o encontro com a felicidade.

Florencia deixou de lado uma carreira bem-sucedida na área contábil e, no fim dos anos 1990, passou a se dedicar exclusivamente à escrita. Nascida em Córdoba, atualmente mora na Suíça e tem livros traduzidos em vários idiomas. No Brasil, a autora estreou em 2018 com a obra O que dizem seus olhos, também pela Planeta.

FICHA TÉCNICA
Título
: O feitiço da água
Subtítulo: Só se torna dona de seu destino aquela que entende a si mesma
Autora: Florencia Bonelli
Tradutora: Sandra Martha Dolinsky
Editora: Planeta
Selo: Essência
ISBN: 978-65-5535-598
Formato: 16×23 cm
Páginas: 656
Preço: R$ 79,90
Link de venda: Amazon
Clique AQUI para baixar a capa em alta.
Baixe a foto da autora em alta AQUI.

Autora Florencia Bonelli | Divulgação

Sobre a autora: Florencia Bonelli nasceu no dia 5 de maio de 1971, na cidade de Córdoba, Argentina. Estudou ciências econômicas e trabalhou com contabilidade até que, em 1999, tomou a decisão de se dedicar profissionalmente à escrita após ler El árabe, de Edith Hull. A duologia Indias blancas (2005) e a trilogia Caballo de fuego (2011) a coroaram como uma das escritoras mais populares não só no seu país natal, como também em toda a América Latina. Seus livros já foram traduzidos para diversos idiomas e cativam fãs ao redor do mundo, com os quais Florencia mantém um vínculo muito próximo por meio das redes sociais e eventos.

Site: www.planetadelivros.com.br

Redes sociais:
Instagram autora: @flor_bonelli_escritora
Instagram editora: @planetadelivrosbrasil

 

Posted on