fbpx
 

Livro de Beth Moore, uma das principais vozes femininas dos Estados Unidos, chega ao Brasil

Home » Sala de Imprensa » Livro de Beth Moore, uma das principais vozes femininas dos Estados Unidos, chega ao Brasil

Conhecida por suas críticas a Trump e por combater abusos contra as mulheres no âmbito da igreja evangélica norte-americana, Beth Moore lança livro inspirativo com o título “O que aprendi com as videiras”

Beth Moore, importante líder norte-americana, há mais de quatro décadas tem conquistado a admiração de leitores e leitoras em todo o mundo através de mensagens pautadas pela sabedoria milenar da Bíblia Sagrada. Autora best-seller, já alcançou mais de 22 milhões de pessoas por meio de conferências e livros.

Mais recentemente, Beth despertou a atenção da mídia estadunidense por sua firme crítica em relação a Donald Trump e por alçar a voz contra os escândalos de abuso sexual no contexto da igreja norte-americana relevados no último ano. Apesar do enorme sucesso nos Estados Unidos, o nome de Beth ainda é pouco conhecido no Brasil, cenário que tende a mudar com o lançamento do livro O que aprendi com as videiras: O caminho para uma vida frutífera, publicado em português pela Editora Mundo Cristão.

Tendo como pano de fundo uma fascinante viagem pela Toscana, Itália, e lições aprendidas em meio aos vinhedos da região, Beth coloca em relevo alguns dos questionamentos que mais inquietam homens e mulheres de todas as idades, como:propósito de vida, alegria genuína, superação pessoal e construção de um legado.

Ao longo do diário de viagem, a autora elucida que uma existência frutífera é resultado da fé e da íntima comunhão do ser humano com Jesus Cristo, a videira verdadeira da qual a vida emana, princípio que extrai a partir do capítulo 15 do Evangelho do Apóstolo João. O desejo de Deus, esclarece Beth, é que cada pessoa vença barreiras que a impede de atingir seu pleno objetivo e de ver a relevância que cada ser humano possui.

“Sei como é temer não ser visto. Sei como é recear ser inútil. Sei como é fácil sentir-se sem talentos numa sociedade movida pelo talento. Se for como eu, você se sente ansioso por contribuir. Anseia por ser relevante. E quer saber de uma coisa? Você é.

Você não precisa se contentar em apenas fazer algo. Em Cristo, você consegue tornar esse algo relevante.” Pág. 11.

O que aprendi com as videiras é também informativo e curioso, resultado de uma ampla pesquisa sobre o cultivo das uvas, ofício do qual é possível obter uma riqueza de insights práticos para o dia a dia. A cada capítulo, as reflexões de Beth acrescentam novas ideias para quem deseja renovar, recomeçar, se reinventar e superar situações que ofuscam a vida e limitam o potencial. Escrito como uma linguagem acessível, mas sem deixar de ser profundo, o livro tem ingredientes que certamente o tornarão uma leitura inesquecível.

Ficha Técnica:
Título: O que aprendi com as videiras
Subtítulo: O caminho para uma vida frutífera
Autora: Beth Moore
Editora: Mundo Cristão
ISBN:  978-65-86027-84-6
Páginas:  304
Formato: 14×21
Preço: R$ 64,90
Data de Lançamento: 12/05
Link de pré-venda: http://bit.ly/videirasbeth

Baixe a capa em alta aqui

Sinopse: O que aprendi com as videiras reflete a maturidade pessoal e espiritual de Beth Moore, conceituada autora e palestrante internacional. Em uma viagem marcante com suas filhas à Toscana, na Itália, Beth é confrontada por questões centrais da existência humana: “O que estou fazendo da minha vida? O que estou me tornando? Ainda é possível viver uma vida frutífera para Deus e o próximo? Qual será o meu legado? Ainda dá tempo?”. Certamente, você se sentirá impactado pelas histórias de vida e reflexões bíblicas de Beth Moore.

Sobre a autora: Beth Moore é autora de vários best-sellers e palestrante de renome internacional. É fundadora do ministério Living Proof, que visa incentivar mulheres a conhecer e amar Jesus Cristo por meio do estudo das Escrituras. Casada há quarenta anos, reside com seu marido, Keith, em Houston, no Texas. É mãe de duas filhas e avó de três netos.

Baixe a foto da autora em alta aqui

Site:
https://www.lproof.org/

Redes Sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

Posted on