fbpx
 

Sete ruivas guerreiras e um legado

Home » Sala de Imprensa » Sete ruivas guerreiras e um legado

A Lenda dos cristais: uma história de poderes, magia e reinados

Ana Carolina Jalles inventa histórias desde criança, em seu livro de estreia a jovem autora conta a história de sete garotas guardiãs de cristais que poderão salvar o mundo da escuridão.

Publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, A Lenda dos Cristais revela um segredo que não se manteve guardado para sempre.

Conheça mais sobre o título:

Sinopse: Conta a lenda que Merlin e Morgana foram amantes e conceberam uma menina. Sarah, a descendente dessa história, teve sete ­lhas, que se distanciaram depois de um tempo, cada uma levando consigo um colar com um cristal. Mas este segredo não se manteve guardado para sempre.

Após séculos, os cristais sobrevivem e vão parar nas mãos de sete garotas ruivas, que acabam se conhecendo quando esta antiga lenda vem à tona. E com ela, um terrível inimigo: Cien, o bruxo das trevas, está de volta, e desta vez mais forte.

As guerreiras partem para a aldeia  dos  Dracheroter,  afim  de aprender a usar seus poderes e lutar contra este feiticeiro e seus demônios  no  Stonehenge.  Dessa forma, elas impedirão que uma magia torne a luz do sol negra, e transforme o mundo em escuridão por toda a eternidade.

Sobre o autor: ANA CAROLINA JALLES nasceu dia 1º de novembro de 1998 em São  José  do  Rio Preto-SP.  Desde muito  pequena,  ouvia  atentamente as histórias contadas pela mãe, e que por sua exigência, tinham que ser inventadas. Nada de histórias conhecidas.Ela demonstrou então um precoce interesse em ser escritora, materializado em  A  Lenda  dos Cristais, seu livro de estreia.

Ficha Técnica:
 
Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 978-85-7679-844-6
Formato: 14 X 21
Páginas: 232
Preço: R$ 29,90

 

Posted on