E se cada manhã pudesse começar com uma aventura de fé, cheia de cores, palavras de carinho e descobertas sobre o Criador? Essa é a proposta de Deus, você e eu, devocional infantil escrito por Lu Burger: tornar-se um companheiro diário para crianças que estão aprendendo a cultivar valores e a fortalecer sua espiritualidade desde cedo.
Na obra, lançamento da Ciranda Cultural, a evangelista traz um formato pensado especialmente para os pequenos, com mensagens curtas, simples e envolventes, sempre acompanhadas de um versículo bíblico que inspira e guia.
Ao longo das páginas, cada ensinamento estimula a construção de um relacionamento vivo e alegre com o Pai. A autora sugere não apenas a leitura diária, mas também diálogo, reflexão, atividades práticas e oração, indicando consistência na rotina para fortalecer o aprendizado.
Na escrita de Lu Burger – empresária, evangelista, escritora e mãe – o devocional nasce da inspiração de sua própria vivência familiar. A autora une uma trajetória de fé com o desejo de tocar corações desde cedo, oferecendo uma ferramenta prática para pais e educadores que buscam transmitir valores cristãos às novas gerações.
SOFIA: “Mamãe, estou com medo de ir para a escola nova amanhã. E se eu
não fizer amigos?”. MAMÃE: “Sofia, entendo seu medo. Sabe, o povo de Deus
também teve medo muitas vezes quando estava viajando pelo deserto, mas
Deus estava sempre com ele, ajudando e fazendo coisas incríveis. Quando
confiamos em Deus e obedecemos a Ele, podemos ter certeza de que Ele
cuidará de nós. (…) Ele tem um plano para você e, quando confiamos Nele, Ele
nos guia e nos ajuda a superar nossos medos”.
Deus, você e eu
Outro destaque da obra está nas ilustrações de Junior Caramez, cuidadosamente elaboradas para dialogar com o universo infantil. Imagens cheias de cores e expressividade tornam o contato com o texto ainda mais prazeroso. Essa combinação entre conteúdo bíblico e visual lúdico permite cativar o público infantil e o ajuda a mergulhar no amor de Deus.
Deus, você e eu é, assim, um convite diário para embarcar em uma jornada de harmonia, esperança, amizade, perdão e amor. Uma oportunidade de transformar cada dia em um momento precioso de conexão entre crianças e família, enquanto vivenciam o acolhimento de Deus.
FICHA TÉCNICA
Título: Deus, você e eu
Autoria: Lu Burger
ISBN: 978-65-2612-685-1
Formato: 15,5 x 22,5 cm
Páginas: 400
Preço: R$ 64,90
Onde encontrar: Amazon
Baixe a capa do livro em alta AQUI.
Baixe a foto da autora em alta AQUI.
Sobre a autora: Lu Burger é casada com Gustavo e mãe de Bruno e Valentina, sua maior inspiração e legado. Com uma vida dedicada à família e ao propósito de Deus, ela tem construído uma trajetória sólida que une fé, desenvolvimento humano e transformação de vidas. Empresária há 28 anos, Lu é evangelista, palestrante, escritora, mentora e treinadora de pessoas. É criadora do Método Identidade Implacável, uma abordagem exclusiva que ajuda homens e mulheres a descobrirem seu valor, vencerem limitações e viverem de acordo com sua verdadeira identidade em Cristo.
Rede social da autora: Instagram
Sobre o Grupo Ciranda Cultural: Há mais de 30 anos, a Ciranda Cultural trabalha produzindo livros para crianças e jovens de todas as idades, além de possuir publicações para professores, cuidadores e adultos em geral. Seu maior objetivo é inspirar famílias, elevando valores através de obras únicas e com qualidade, que são cuidadas e elaboradas por uma equipe comprometida e criativa. Para a Ciranda Cultural, o livro tem o poder de ensinar, divertir, encantar e compartilhar aventuras, sonhos e emoções, além de transformar a vida das pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor.
Redes sociais da editora: Site | Instagram | Facebook | YouTube | LinkedIn | Tiktok





