Lançamento da DVS Editora, Vida de Agência – Lucro e Liberdade apresenta uma abordagem prática e replicável para donos de agências de marketing, publicidade, comunicação e serviços digitais que desejam construir e expandir seus negócios de forma sustentável e lucrativa.
Escrita em parceria por Igor Moraes, CEO do hub educacional Agências Lucrativas, Jean Vidal, CEO da Conexorama – especialista em Inbound Marketing, e Karine Sabino, CEO da Abraind – especializada em marketing industrial, a obra apresenta soluções comprovadas para cada fase do ciclo de vida de uma empresa nesse ramo, desde a sua concepção até o processo de escalabilidade.
Ao longo das páginas, os autores abordam temas essenciais, como modelos de negócios, melhores práticas de gestão e estratégias de vendas e marketing que permitem a diferenciação no mercado. A novidade funciona como guia imprescindível para quem está começando ou àqueles que querem levar suas agências a novos patamares.
Abordar com mesma profundidade os desafios do dia a dia e as oportunidades de crescimento de uma agência é o grande diferencial dessa publicação. Em um mercado dinâmico, em que a inovação e a capacidade de se reinventar são cruciais, Igor, Jean e Karine mostram como construir processos e operações escaláveis, como evitar os erros comuns ao expandir e como manter a competitividade.
Para ilustrar as lições práticas, o time de CEOs compartilha experiências pessoais e profissionais acumuladas ao longo de suas trajetórias. Com linguagem acessível, eles respondem dúvidas como “Vale a pena começar uma agência?”, “Quais cuidados tomar se estou pensando em abrir um negócio com sócios?”, “Como documentar meus clientes com contratos seguros?”, “Como estruturar equipes?” e “É possível escalar sem perder a qualidade?”.
A obra destrincha, ainda, temas como a definição do perfil da agência – full, especialista ou de função -, como atrair clientes e padronizar processos comerciais, as diferentes metodologias de atendimento e como acompanhar evolução da agência por meio de níveis de crescimento. Além disso, o livro reúne orientações sobre um tópico delicado, mas necessário: quando é a hora de vender uma agência e como estruturar esse processo.
Vida de Agência possibilita o entendimento completo do que é necessário para prosperar no universo das agências digitais, mesmo em um cenário de grande concorrência e transformado pela popularização das ferramentas automatizadas por Inteligência Artificial. Uma leitura indispensável para empreendedores, profissionais de marketing, publicidade e comunicação que desejam transformar suas empresas em negócios escaláveis, rentáveis e duradouros.
FICHA TÉCNICA
Título: Vida de Agência: Lucro e Liberdade – Saia do caos e construa uma agência digital com práticas replicáveis
Autoria: Karine Sabino, Igor Moraes e Jean Vidal
Editora: DVS Editora
ISBN: 978-6556951324
Páginas: 184
Preço: R$ 79,00
Onde encontrar: Amazon
Baixe a capa do livro em alta AQUI.
Sobre os autores
Karine Sabino – Com mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, atua como CEO da Abraind, agência especializada em marketing industrial, com foco em vendas, marketing e tecnologia. É mentora para agências digitais desde 2019, ajudando mais de 600 agências na gestão de seus negócios através da gestão de projetos, processos e pessoas. É jornalista, pós-graduada em Marketing e Estratégias Digitais. Atua como advisor em start-ups com foco em vendas, educação e projetos.
Redes sociais da autora: Instagram | LinkedIn | Site
Igor Moraes – Empresário, mentor, consultor, palestrante e reconhecido como Top 100 Profissionais do Mercado Digital. Viajou para mais de 40 cidades brasileiras levando sua metodologia de aceleração para agências. Atualmente, é sócio e cofundador da agência de Branding e Performance ASOMA e CEO e Fundador do hub educacional Agências Lucrativas, ajudando pequenas e médias agências a estruturarem e escalarem seu negócio.
Redes sociais do autor: Instagram | LinkedIn | Site
Jean Vidal – Palestrante e professor de Inbound Marketing, Automação e Lead Scoring com mais de 20 anos de carreira. Foi o segundo CLT da história da RD Station, participando do nascimento do Inbound Marketing no Brasil. Atua como CEO na Conexorama, aplicando o processo de Inbound Marketing em mais de 300 empresas e treinando mais de 8 mil alunos. Ajudou a transformar o conhecimento da agência em soluções de treinamento e formação de profissionais avançados em marketing digital.
Redes sociais do autor: Instagram | LinkedIn | Site
Sobre a DVS Editora: Fundada em 2001, a DVS Editora se consolidou como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A editora segue com o objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional.
Redes sociais da editora: Instagram | Facebook | LinkedIn | Twitter | Site