A educadora e escritora antirracista, Bianca Santana abriu a agenda de entrevista para a 21ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
Bianca é figura proeminente no mundo literário e educacional, conhecida por suas obras esclarecedoras no campo da educação.
Voz influente na promoção da inclusão, diversidade e igualdade, Bianca proporcionará ao seu público uma visão única sobre o antirracismo e o feminismo.
Não perca a oportunidade de entrevistar Bianca Santana durante a Bienal. Ela estará no evento no dia 10 de setembro, das 12 às 15h, no Espaço: Infantil, para o Painel “Diálogos feministas antirracistas (e nada fáceis) com as crianças“.
Serviço do Evento:
Espaço: Infantil
Painel Diálogos feministas antirracistas (e nada fáceis) com as crianças
Escritora: Bianca Santana
Data: 10/09, às 12h
Café Literário
Data: 10/09, às 14h, com sessão de autógrafos logo após o painel.
FICHA TÉCNICA
Título: Diálogos feministas antirracistas (e nada fáceis) com as crianças
Autora: Bianca Santana
Ilustradora: Tainan Rocha
Editora: Camaleão, selo da Alta Books Editora
ISBN: 978-6581275174
Número de páginas: 32
Preço: R$ 49,90
Onde encontrar: Amazon e E-commerce da Editora
Sobre a autora: Bianca Santana é doutora em ciência da informação e Mestra em educação formada na USP, com uma tese sobre memória e escrita de mulheres negras. Autora de Arruda e guiné: resistência negra no Brasil contemporâneo, Continuo preta: a vida de Sueli Carneiro e Quando me descobri negra.
Acompanhe o perfil da autora no Instagram: @biancasantanadelua
Sobre a editora: Com mais de 20 anos de atuação, a casa busca se reinventar e investir no que há de mais relevante e inovador no mercado literário. Consolidada como referência na publicação de obras sobre economia, finanças, informática, idiomas e empreendedorismo, o grupo expande constantemente seu catálogo e áreas de atuação distribuídas atualmente em 6 selos e segmentos editoriais, incluindo Alta Books, Alta Cult, Alta Life, Alta Novel, Alta Geek, Alaúde, Tordesilhas, Faria e Silva, HQueria, Camaleão e M.Books.
Acompanhe o perfil da editora no Instagram: @camaleaoeditora e @altabooks