Com 163 milhões de páginas lidas na Amazon, Mari Sales estreia na Bienal Internacional do Livros de São Paulo como sensação entre leitoras de romances hots
A literatura erótica está no melhor momento. Leitoras menos tímidas e as escritoras audaciosas que emponderam não tem vergonha de criar histórias de romance cada vez mais picantes. Quem vivencia esta etapa e aproveita o boom do hot é e escritora Mari Sales. Em 2016, a mato-grossense largou a carreia estável na TI para se dedicar exclusivamente a contar histórias quentes.
Como resultado estão números expressivos na Amazon: mais de 163 milhões de páginas lidas e cem livros e e-books publicados na plataforma. Best–seller e sensação entre as leitoras, Mari faz sua estreia na Bienal Internacional do Livro de São Paulo em seu melhor momento. Ela recebe as fãs no sábado, dia 2 de julho, às 16 horas, no estande L99, do Grupo Editorial Portal – Seis Elementos.
Durante o evento, a escritora apresenta a nova versão do romance O Filho que rejeitei. Em apenas oito dias de relançamento, a história ardente da jornalista Flaviane e do executivo James Blat ultrapassou um milhão leituras do lançamento anterior e alcançou mais de dez milhões de páginas lidas em apenas seis meses. A estratégia? Apresentar a história do jeito que seu público realmente gosta – e sem pudor. “Notei que minhas leitoras querem histórias de redenção e conquista. Em 2021, analisei o mercado e percebi uma oportunidade para explorar a temática com um livro já lançado”.
Um boy arrependido e uma mocinha confiante é o que traz Mari Sales nas 327 páginas do livro reeditado. Flaví estava de aviso prévio na empresa que James é dono secretamente, quando encontrou o estranho na festa corporativa. Tudo não passava de diversão. Depois de uma noite de “forte conexão”, a protagonista decide afastar-se de todos relacionados com o antigo empregador. Só não imaginava era que aquela noite teria consequências permanentes. Anos depois, o mocinho e pai do seu bebê retorna para a vida dela disposto a conquistar o perdão e recuperar o tempo perdido com o filho.
Ficha Técnica
Título: O Filho que rejeitei
Autora: Mari Sales
ASIN: B09NQXKQ9F
ISBN: 978-65-00-42475-1
Páginas: 327 (eBook) e 202 (físico)
Preço: R$ 5,99 (eBook) e R$ 30,00 (físico)
Link de venda: Amazon e na bienal, no estande L99 Grupo Editorial Portal
Baixe a capa do livro em alta aqui
Baixe a foto da autora em alta aqui
Sobre a autora: Mari Sales é conhecida pelos dedos ágeis, coração aberto e disposição para incentivar as amigas. Envolvida com a Literatura Nacional desde o nascimento da sua filha em 2015, escutou o chamado para escrever suas próprias histórias e publicou seu primeiro conto autobiográfico em junho de 2016, “Completa”, firmando-se como escritora em janeiro de 2017, com o livro “Superando com Amor”. Filha, esposa e mãe de dois, além de ser formada em Ciência da Computação, com mais de dez anos de experiência na área de TI, dedica-se exclusivamente à escrita desde julho de 2018, criou o DesafioMariSales para incentivar escritores em 2019 e publicou mais de 100 títulos na Amazon entre contos, novelas e romances.
Redes Sociais: @autoramarisales
SERVIÇO:
Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Quando: de 2 a 10 de julho
Onde: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Mais informações e ingressos: www.bienaldolivrosp.com.br
Sessões de autógrafos com Mari Sales:
02/07 – sábado – 16h – L99 Grupo Editorial Portal – Seis Elementos
02/07 – sábado – 20h – L99 Grupo Editorial Portal – Mari Sales
03/07 – domingo – 18h – L99 Grupo Editorial Portal – Parceria Mari e Jéssica
09/07 – sábado – 16h – L99 Grupo Editorial Portal – Seis Elementos
09/07 – sábado – 20h – L99 Grupo Editorial Portal – Parceria Mari e Jéssica
10/07 – domingo – 18h – L99 Grupo Editorial Portal – Mari Sales