fbpx
 

Como acabar com os desentendimentos que afastam as pessoas de Cristo

Home » Sala de Imprensa » Como acabar com os desentendimentos que afastam as pessoas de Cristo

Francis Chan sinaliza como as tensões e a intolerância entre os cristãos enfraquecem a igreja e mostra caminhos para que possam reverter esse quadro

Até que sejamos um é um clamor pela unidade no Corpo de Cristo. O lançamento mostra que sob a superfície da desunião na igreja escondem-se questões delicadas como arrogância, desobediência e ausência de genuína conversão.

No lançamento da Editora Mundo Cristão, o escritor americano Francis Chan aponta como o povo de Deus tem falhado ao criar divisões pela ausência de uma postura cristocêntrica em relação ao próximo, em especial aos da família da fé. Mostra ainda o enfraquecimento da igreja ao ter de lidar com as próprias incoerências em detrimento de manter o foco na adoração a Deus.

“Atualmente o mundo nos odeia não porque nos parecemos com Jesus, mas porque não nos parecemos. Somos arrogantes e há uma grave lacuna entre nossas crenças e ações.” Francis Chan

O autor não se restringe a sinalizar apenas os problemas que afetam a igreja cristã na atualidade. Pelo contrário, traz uma mensagem de esperança que visa à cura e à implementação de soluções para que os cristãos — e a igreja — aprofundem a comunhão com Deus e comuniquem graça ao mundo.

Chan pede que cristãos e igrejas em todo o mundo alinhem o coração com Deus e levem a sério os numerosos mandamentos pela unidade. O alerta não está relacionado com questões doutrinárias, mas com a triste consequência de um cristianismo raso e com o amor superficial pelo próximo.

Ficha técnica:
Título:
Até que sejamos um
Editora:
‎ Mundo Cristão
ISBN: 978-65-5988-032-4
Páginas: 176
Formato: 14×21 cm
Preço: R$ 42,90
Link de pré-venda: E-commerce Mundo Cristão
Baixe a capa do autor em alta aqui
Baixe a foto do autor em alta aqui

Sobre o autor: Francis Chan é autor de diversas obras, como Louco amor, O Deus esquecido, Apagando o inferno, Você e eu para sempre, Multiplique e Cartas à igreja, publicadas pela Mundo Cristão. Fundador da Igreja Cornerstone, na Califórnia, Chan dedica-se hoje a um movimento de plantação de igrejas. É casado com Lisa e pai de sete filhos.

Posted on