• Quem somos
  • Fale com a LC
  • Trabalhe conosco
  • Política de Privacidade
LC - Agência de Comunicação
  • Início
  • Quem somos
  • Produtos e Serviços
  • Livros Divulgados
    • Autoajuda e Esoterismo
    • Ficção
    • Infantojuvenil
    • Não Ficção
  • Blog
    • Geral
    • Entrevistas
    • Artigos
  • Fale com a LC
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Quem somos
  • Produtos e Serviços
  • Livros Divulgados
    • Autoajuda e Esoterismo
    • Ficção
    • Infantojuvenil
    • Não Ficção
  • Blog
    • Geral
    • Entrevistas
    • Artigos
  • Fale com a LC
Sem resultados
Ver todos os resultados
LC - Agência de Comunicação
Sem resultados
Ver todos os resultados

Livro de Joe Pulizzi, o papa do Marketing de Conteúdo, tem nova edição lançada no Brasil

Obra “Conteúdo S.A.” foi ampliada com estratégias para plataformas virais como o TikTok e cases de sucesso atualizados

23 de setembro de 2022
Tempo de leitura: 4 mins de leitura
Capa “Conteúdo S.A” | Divulgação

Considerado o papa do Marketing de Conteúdo, o palestrante e escritor Joe Pulizzi é reverenciado por suas contribuições para o franco desenvolvimento de negócios, especialmente os digitais, no mundo todo. Conteúdo S.A., obra mais conhecida do especialista, é adotada por empreendedores de diferentes áreas como guia para o desenvolvimento de estratégias assertivas que engajam, retém e convertem o público. Para atender a demanda por atualização sobre as constantes transformações e novidades virtuais, a DVS Editora lança no Brasil uma edição ampliada do livro.

A nova versão conta com estratégias aprimoradas para plataformas de viralização como TikTok, SnapChat e Instagram, mais explicações sobre como fazer Marketing de Conteúdo na prática e exemplos atuais de empresas que implementaram essas técnicas com sucesso. Pensado para quem tem pouco ou nenhum dinheiro para investir, o livro é a resposta para pequenas e grandes empresas entenderem como estabelecer um público que estará disposto a comprar produtos ou serviços.

Depois de conquistar um público fiel, que gosta de você e das informações fornecidas, muito provavelmente você conseguirá vender ao público tudo o
que quiser. Este modelo é chamado de Conteúdo S.A. Os empreendedores
de conteúdo que dedicam tempo a este modelo são extremamente
bem-sucedidos em seus negócios e em suas vidas pessoais.
Conteúdo S.A., p. 13

Leia também:

A espiritualidade que habita no dia a dia

Memórias de infância com jornadas transatlânticas entre Brasil e Portugal

Quando a palavra fere: o uso da linguagem no contexto evangélico

Segundo Pulizzi, o modelo de criação de conteúdo apresentado no livro permite que qualquer pessoa conquiste um patrimônio de até US$ 5 milhões em cinco anos. Isso, claro, se todas as orientações fornecidas forem seguidas à risca e se o empreendedor for capaz de oferecer informações desejáveis de forma consistente para um público específico. Mais do que apenas falar, o autor arregaça as mangas e apresenta em detalhes o passo a passo do que fazer para conquistar este objetivo.

Ao longo das páginas, os leitores encontrarão explicações sobre como encontrar oportunidades de conteúdo, escolher a plataforma correta, testar e ajustar o tom das publicações e definir um calendário de postagens. O livro reúne, ainda, lições que ensinam como “roubar” a audiência de influenciadores, construir um modelo de receita, diversificar canais e construir extensões e até mesmo definir um plano de saída para o caso do modelo apresentado já não fizer mais sentido.

A nova edição de Conteúdo S.A. é indicada tanto para aqueles familiarizados com o trabalho de Pulizzi, que confiam no potencial revolucionário de seus ensinamentos, quanto para quem sofre em busca de bons livros sobre Marketing de Conteúdo. Com a ampliação e atualizações dos temas abordados, será possível começar um negócio pelo conteúdo, conquistar um público enorme e obter muito sucesso.

FICHA TÉCNICA:
Título: Conteúdo S.A. – Segunda edição completamente ampliada e atualizada
Autor: Joe Pulizzi
Editora: DVS Editora
ISBN: 978-65-5695-063-1
Páginas: 176
Preço: R$ 94,00
Onde encontrar: Amazon
Clique AQUI para baixar a capa em alta.
Baixe a foto do autor em alta AQUI.

Autor Joe Pulizzi | Divulgação

Sobre o autor: Joe Pulizzi é fundador de diversas startups, incluindo o site de educação para criadores de conteúdo, The Tilt, e o evento de empreendedores de conteúdo Creator Economy Expo (CEX). É um autor best-seller de sete livros e reconhecido mundialmente por seu trabalho com marketing de conteúdo, sendo o primeiro usar o termo em 2001. Pulizzi mantém dois podcasts semanais: o motivacional “Content Inc.” e o informativo de notícias e análises de conteúdo “This Old Marketing”. Sua fundação, The Orange Effect, oferece serviços de fonoaudiologia e tecnologia para mais de 200 crianças em 34 estados nos Estados Unidos.

Redes sociais do autor 

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Site

Sobre a DVS Editora

Fundada em 2001, a DVS Editora se consolidou como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A editora segue com o objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional.

Redes sociais da editora

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Site
  •  Instagram
Tags: dvs editoramarketingNão Ficção
Redação LC

Redação LC

Somos um time de jornalistas apaixonados por livros e cultura.
Tem uma boa redação? Faça parte da nossa equipe, clique aqui.

Continue lendo:

A espiritualidade que habita no dia a dia
Sem categoria

A espiritualidade que habita no dia a dia

4 de julho de 2025
Memórias de infância com jornadas   transatlânticas entre Brasil e Portugal
Sem categoria

Memórias de infância com jornadas transatlânticas entre Brasil e Portugal

4 de julho de 2025
Quando a palavra fere: o uso da linguagem   no contexto evangélico
Sem categoria

Quando a palavra fere: o uso da linguagem no contexto evangélico

3 de julho de 2025
(Re)começar: um ato de quem se permite sentir
Sem categoria

(Re)começar: um ato de quem se permite sentir

3 de julho de 2025
Inscrever
Login
Notificar sobre
guest
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
[the_ad id="21159"]
Inscreva-se para receber nossas notícias em primeira mão
Escritórios em: São Paulo/SP e Jaraguá do Sul/SC
contato@lcagencia.com.br | comercial@lcagencia.com.br
Editoras atendidas pela LC:

© 2025 – Feito com 💖 por Equipe LC

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Quem somos
  • Produtos e Serviços
  • Livros Divulgados
    • Autoajuda e Esoterismo
    • Ficção
    • Infantojuvenil
    • Não Ficção
  • Notícias
    • Geral
    • Entrevistas
    • Artigos
  • Fale com a LC
  • Trabalhe conosco
wpDiscuz