Quem gosta de fanfics já sabe que esse gênero pode ser um convite descontraído e viciante para discutir pautas importantíssimas. E é claro que não poderia faltar espaço para esses lançamentos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.
O livro “Liz Flores é uma farsa” apresenta a história de uma garota que recebe uma proposta indecente: fingir ser namorada da chefe hétero para chamar atenção do comitê de diversidade da empresa.
A partir desse enredo protagonizado por um “casal” sáfico, a autora Victoria Mendes levanta pautas relacionadas ao mercado de trabalho, machismo, etarismo, exaustão, saúde mental e a falsa imagem de diversidade no contexto corporativo.
No próximo sábado (2), às 16 horas, Victoria realiza a sessão de autógrafos do livro no estande da Qualis Editora, localizado na Rua I17 com J16, no Pavilhão Azul. Além disso, a escritora também estará disponível para fotos e bate-papo com os leitores.
Sessão de autógrafos com Victoria Mendes
Livro: Liz Flores é uma farsa
Data: 2 de setembro, às 16h
Local: Estande I17 com J16, no Pavilhão Azul
FICHA TÉCNICA
Título: Liz Flores é uma farsa
Autora: Victoria Mendes
Editora: Qualis Editora
ISBN: 978-85-7027-097-9
Dimensões: 23 x 16
Páginas: 204
Preço: R$ 53,00 (físico), R$ 16,00 (e-book)
Onde comprar: Qualis Editora
Sobre a autora: Victoria Mendes nasceu em 2000 lê e inventa histórias desde que se entende por gente. Tornou-se escritora best-seller com o livro Heartstaker, e é autora também de Como se fosse fanfic e Sob o Céu de Vagalumes.
Redes sociais: Instagram | TikTok | Twitter | Skoob
Sobre a editora: Há mais de 15 anos, a Qualis se destaca no cenário literário como uma editora tradicional, reconhecida por seu comprometimento com a promoção e o investimento em talentos nacionais. Criada em 2008 com a missão de disseminar o conhecimento científico produzido no âmbito acadêmico, a editora se reinventou, e ampliou seu alcance com o selo de literatura. Todo esse processo sem jamais se desviar de um objetivo essencial: contribuir para uma sociedade mais justa e sem preconceitos. Sustentada por uma visão inclusiva e diversificada, a Qualis tem como norte o princípio de que todas as vozes merecem ser ouvidas e todas as histórias, contadas.