• Quem somos
  • Fale com a LC
  • Trabalhe conosco
  • Política de Privacidade
LC - Agência de Comunicação
  • Início
  • Quem somos
  • Produtos e Serviços
  • Livros Divulgados
    • Autoajuda e Esoterismo
    • Ficção
    • Infantojuvenil
    • Não Ficção
  • Blog
    • Geral
    • Entrevistas
    • Artigos
  • Fale com a LC
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Quem somos
  • Produtos e Serviços
  • Livros Divulgados
    • Autoajuda e Esoterismo
    • Ficção
    • Infantojuvenil
    • Não Ficção
  • Blog
    • Geral
    • Entrevistas
    • Artigos
  • Fale com a LC
Sem resultados
Ver todos os resultados
LC - Agência de Comunicação
Sem resultados
Ver todos os resultados

Como criar uma marca vencedora no Instagram

Rafael Terra ensina a gerar mais negócios por meio do aplicativo baseado em quatro pilares: estratégia, conteúdo, anúncio e mensuração de resultados

14 de outubro de 2022
Tempo de leitura: 3 mins de leitura
Livro instagram marketing | Divulgação

Rafael Terra, um dos maiores conhecedores de tendências no universo dos negócios nas redes sociais, com mais de 15 anos de experiência no mercado digital, apresenta no livro Instagram Marketing uma maneira didática para aumentar a autoridade e as vendas de uma marca no Instagram.

Publicado pela DVS Editora, a obra contém um passo a passo com os quatro pilares para traçar uma estratégia de sucesso na plataforma: estratégia, conteúdo, anúncio e mensuração de resultados.

Instagram Marketing traz mais que tendências desta rede social; ensina como sair na frente da concorrência e criar uma estratégia realmente efetiva e inovadora; os segredos dos conteúdos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives e como impactar os seguidores com anúncios vencedores e medir o sucesso das ações.

No prefácio assinado por Martha Gabriel, uma das pensadoras digitais mais influentes da América Latina, a especialista enaltece o fato de a obra auxiliar inúmeros negócios a prosperarem, gerar valor e melhorar a vida das pessoas.

Ao longo dos capítulos, é possível encontrar não apenas as formas corretas de utilizar as ferramentas do Instagram, mas também sobre marketing de conteúdo como um todo, conhecimentos que se aplicam também a outras mídias sociais.

Conquistar os objetivos da sua marca no Instagram não é impossível. Ao contrário: quando se aplicam as melhores estratégias, chega a ser fácil… Mas ser fácil não quer dizer que não sejam necessários empenho e estudo.
Instagram Marketing, pg. 27

Jornalista especializado em Marketing Digital, Rafael Terra já realizou consultorias e gestão de projetos digitais para mais de quinhentas grandes marcas nacionais, que inclui Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Intelbras, STIHL, Sicredi, Santander Cultural, entre outras.

É presença frequente como palestrante nos principais eventos de marketing e inovação do país e traz o conteúdo necessário para o leitor conhecer tudo o que funciona no que diz respeito às estratégias no Instagram.

FICHA TÉCNICA
Título: Instagram Marketing
Autor: Rafael Terra
Editora: DVS Editora
ISBN/ASIN: 6556950203
Formato: 22x15cm
Páginas: 288
Preço: R$ 69,90
Link de venda: Amazon
Clique AQUI para baixar a capa em alta.
Baixe a foto do autor em alta AQUI.

Autor Rafael Terra | Divulgação

Sobre o autor: Rafael Terra é um dos maiores conhecedores de tendências no universo dos negócios nas redes sociais no Brasil. Com quinze anos no mercado digital, já realizou consultorias e gestão de projetos digitais para mais de quinhentas grandes marcas nacionais, incluindo Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Intelbras, STIHL, Sicredi, Santander Cultural, entre outras. É presença frequente como palestrante nos principais eventos de marketing e inovação do país, com mais de 350 palestras em dezoito estados. Incluindo duas participações no palco do RD Summit, o maior evento de marketing e vendas da América Latina. Atua como professor de MBA de marketing digital e redes sociais nas principais instituições de ensino do Brasil, incluindo USP, ESPM e PUC. Entre cursos online e presenciais, já teve mais de 50 mil alunos satisfeitos.

Site:
www.rafaelterra.com.br

Leia também:

Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

Paixões, traições e aventuras em um universo vampiresco

Entre fé e tecnologia, uma jornada pelo futuro da humanidade

Redes Sociais:
Instagram

Tags: dvs editoraNão Ficção
Redação LC

Redação LC

Somos um time de jornalistas apaixonados por livros e cultura.
Tem uma boa redação? Faça parte da nossa equipe, clique aqui.

Continue lendo:

Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição
Sem categoria

Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

18 de julho de 2025
Paixões, traições e aventuras em um universo vampiresco
Sem categoria

Paixões, traições e aventuras em um universo vampiresco

17 de julho de 2025
Entre fé e tecnologia, uma jornada pelo futuro da humanidade
Sem categoria

Entre fé e tecnologia, uma jornada pelo futuro da humanidade

17 de julho de 2025
Versos que bordam sentimentos, memórias e esperança
Sem categoria

Versos que bordam sentimentos, memórias e esperança

17 de julho de 2025
Inscrever
Login
Notificar sobre
guest
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
[the_ad id="21159"]
Inscreva-se para receber nossas notícias em primeira mão
Escritórios em: São Paulo/SP e Jaraguá do Sul/SC
contato@lcagencia.com.br | comercial@lcagencia.com.br
Editoras atendidas pela LC:

© 2025 – Feito com 💖 por Equipe LC

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Quem somos
  • Produtos e Serviços
  • Livros Divulgados
    • Autoajuda e Esoterismo
    • Ficção
    • Infantojuvenil
    • Não Ficção
  • Notícias
    • Geral
    • Entrevistas
    • Artigos
  • Fale com a LC
  • Trabalhe conosco
wpDiscuz