• Quem somos
  • Fale com a LC
  • Trabalhe conosco
  • Política de Privacidade
LC - Agência de Comunicação
  • Início
  • Quem somos
  • Produtos e Serviços
  • Livros Divulgados
    • Autoajuda e Esoterismo
    • Ficção
    • Infantojuvenil
    • Não Ficção
  • Blog
    • Geral
    • Entrevistas
    • Artigos
  • Fale com a LC
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Quem somos
  • Produtos e Serviços
  • Livros Divulgados
    • Autoajuda e Esoterismo
    • Ficção
    • Infantojuvenil
    • Não Ficção
  • Blog
    • Geral
    • Entrevistas
    • Artigos
  • Fale com a LC
Sem resultados
Ver todos os resultados
LC - Agência de Comunicação
Sem resultados
Ver todos os resultados

Livro explora o potencial do atendimento ao cliente como estratégia de negócios

Hiram B. Damin ensina o passo a passo para aumentar receita com foco em Customer Success

24 de novembro de 2023
Tempo de leitura: 3 mins de leitura

Eleito por três vezes seguidas (2020, 2021 e 2022) Top 100 estrategista mundial em Customer Success pela americana Success Coaching e referência no Brasil, Hiram B. Damin reúne sua experiência de 18 anos no mercado na obra Conquistando o Sucesso do Cliente, publicada pela DVS Editora. O livro revela o caminho para colher os frutos de adotar o atendimento excepcional aos consumidores como eixo central dos negócios.

Ao longo das páginas, o autor mostra o passo a passo para lidar com cada etapa no cultivo de relacionamentos, ensina a alcançar a previsibilidade na sua base de compradores e revela como estruturar sua atenção no acompanhamento, gerando contentamento e satisfação.

Cada capítulo explora diferentes aspectos do CS, desde a abordagem inicial até as estratégias contínuas para manter o engajamento. Segundo o autor, atender bem deve ser prioridade antes mesmo do negócio ser fechado e, por isso, o alinhamento entre os setores de marketing e vendas é essencial. Damin explica também o conceito de jornada do cliente e detalha como criar uma do zero, apresentando suas divisões e desafios.

Leia também:

“Se você sonhou, você é capaz de realizar”, encoraja Daniel Cardoso em novo livro

Marcus Buaiz mostra em livro como conectar pessoas e impulsionar negócios de sucesso

Exorcista da Igreja Católica revela bastidores de possessões demoníacas em livro

Para os profissionais que desejam construir carreiras sólidas na área, o especialista é enfático ao apontar as diferenças entre suporte e Customer Success e ao revelar como esse último pode fazer a diferença em uma empresa. Ele explora ainda as habilidades necessárias para se destacar no ramo, diferenciando o CS Onboarding do CS Ongoing e detalhando como criar cada um desses processos para gerar valor e potencializar marcos de sucesso.

O livro não apenas fornece uma visão abrangente sobre o fenômeno do Churn, mas também oferece abordagens estratégicas para reduzir essas taxas e, ainda mais importante, prevenir o abandono do serviço. Com essas técnicas valiosas para antecipar e mitigar o cancelamento de contas, será possível transformar a perda de clientes em retenção e fidelização.

Do planejamento estratégico de carteira à gestão empresarial e rentabilidade, Conquistando o Sucesso do Cliente tem o potencial de levar sua empresa a um novo patamar com foco inabalável naquele que motivou a abertura do negócio em primeiro lugar. Ao entender e satisfazer as necessidades do seu cliente, será possível fomentar uma cultura corporativa que permitirá avançar para um novo patamar de excelência e prosperidade.

FICHA TÉCNICA
Título: Conquistando o Sucesso do Cliente – Como criar excelência no atendimento, fidelizar clientes e aumentar as vendas com Customer Success
Autor: Hiram B. Damin
Editora: DVS Editora
ISBN: 978-6556951058
Páginas: 224
Preço: R$ 69,00
Onde encontrar: Amazon
Baixe a capa do livro em alta AQUI.
Baixe a foto do autor em alta AQUI. 

Sobre Hiram B. Damin: Autor do best-seller “Customer Success: o sucesso de empresas focadas em clientes” (DVS Editora), foi 10x Top 10 de vendas na categoria “Atendimento ao Cliente” da Amazon. Com 18 anos de mercado, atendeu mais de 250 empresas no Brasil e no exterior. O resultado do sucesso da sua carreira o levou a ser eleito por três vezes seguidas (2020, 2021 e 2022) Top 100 estrategista mundial pela americana Success Coaching. Hoje, é considerado uma das maiores referências em Customer Success do Brasil.

Redes sociais do autor: LinkedIn | Instagram | Site

Sobre a DVS Editora: Fundada em 2001, a DVS Editora se consolidou como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A editora segue com o objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional.

Redes sociais da editora: Instagram | Facebook | LinkedIn | Twitter | Site

 

Tags: Autoajuda e Esoterismodvs editora
Redação LC

Redação LC

Somos um time de jornalistas apaixonados por livros e cultura.
Tem uma boa redação? Faça parte da nossa equipe, clique aqui.

Continue lendo:

“Se você sonhou, você é capaz de realizar”,   encoraja Daniel Cardoso em novo livro
Sem categoria

“Se você sonhou, você é capaz de realizar”, encoraja Daniel Cardoso em novo livro

16 de maio de 2025
Marcus Buaiz mostra em livro como conectar pessoas e impulsionar negócios de sucesso
Sem categoria

Marcus Buaiz mostra em livro como conectar pessoas e impulsionar negócios de sucesso

16 de maio de 2025
Exorcista da Igreja Católica revela bastidores  de possessões demoníacas em livro
Sem categoria

Exorcista da Igreja Católica revela bastidores de possessões demoníacas em livro

16 de maio de 2025
A sombra do torturador: clássico de Gene  Wolfe ganha edição inédita no Brasil
Sem categoria

A sombra do torturador: clássico de Gene Wolfe ganha edição inédita no Brasil

16 de maio de 2025
Inscrever
Login
Notificar sobre
guest
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
[the_ad id="21159"]
Inscreva-se para receber nossas notícias em primeira mão
Escritórios em: São Paulo/SP e Jaraguá do Sul/SC
contato@lcagencia.com.br | comercial@lcagencia.com.br
Editoras atendidas pela LC:

© 2025 – Feito com 💖 por Equipe LC

wpDiscuz
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Quem somos
  • Produtos e Serviços
  • Livros Divulgados
    • Autoajuda e Esoterismo
    • Ficção
    • Infantojuvenil
    • Não Ficção
  • Notícias
    • Geral
    • Entrevistas
    • Artigos
  • Fale com a LC
  • Trabalhe conosco