Catarse, título que chega às prateleiras da Bienal do Livro do Rio de Janeiro como uma erupção de sentimentos, pensamentos e ideais, é o quinto livro publicado pelo poeta Mauro Felippe. Assim como as coletâneas anteriores, a obra conta com ilustrações que trazem vida e complementam as palavras do autor.
O lançamento conta com textos sobre temas como corrupção, fake news, descaso com povos indígenas e quilombolas, negligencia ambiental, entre outros.
Mauro participa de sessão de autógrafos no dia 9 de setembro, a partir das 18h, no estande da Lura Editorial, localizado na rua Q-18, Pavilhão Verde. O autor também estará disponível para fotos e troca de ideia com os leitores.
Sessão de autógrafos com Mauro Felippe
Livro: Catarse
Data: 9 de setembro, às 18h
Local: Estande Q-18, Pavilhão Verde
FICHA TÉCNICA
Título: Catarse
Autor: Mauro Felippe
Editora: Lura Editorial
ISBN: 978-6580430918
Dimensões: 14.5 x 1.7 x 23.5 cm
Páginas: 192
Preço: R$ 38,52
Onde comprar: Amazon
Sobre o autor: Natural de Urussanga, no sul de Santa Catarina, Mauro Felippe é advogado e chegou a cursar Engenharia de Alimentos antes de se decidir pela carreira no Direito. Autor das coletâneas poéticas Nove, Humanos, Espectros e Ócio, preencheu inúmeros cadernos na infância e adolescência com textos e versos, dos simples aos elaborados. As temáticas de suas obras são extraídas de questões existenciais, filosóficas e psicológicas compreendidas em seu dia a dia, sendo que algumas advém dos longos anos de advocacia, atendendo a muitas espécies de conflitos e traumas. Por meio da literatura, pretende viver dignamente e deixar uma marca positiva no mundo, uma prova inequívoca de sua existência como autor.