fbpx
 

Relacionamento fácil não existe

Home » Sala de Imprensa » Relacionamento fácil não existe

Em uma sociedade cada vez mais solitária, o autor Márcio Mendes revela as atitudes que atraem pessoas e o que é essencial nos relacionamentos em sua obra Como se dar bem com quem você quer bem

“A necessidade de ter alguém com quem contar, de ser compreendido, aceito e amado é tão importante para o ser hu­mano que ninguém consegue ser feliz sem esses fatores.” (p.15)

Como se dar bem Capa_baixaJá esteve com várias pessoas ao redor, mas ao mesmo tempo já sentiu-se só?
É essa solidão que o autor Márcio Mendes discute e propõe mudanças por meio do livro Como se dar bem com quem você quer bem, publicado pela Editora Petra com coedição da Canção Nova. Além disso, Márcio conversa com o leitor sobre temas que fazem parte do dia a dia dos relacionamentos, seja entre amigos, casais ou pais e filhos.

“Aprendi muito conversando com as pessoas. Vi que elas sofrem de solidão. Grande parte do sofrimento delas não têm a ver com coisas, têm a ver com relacionamentos malsucedidos. Quando a pessoa tem bons relacionamentos, o resto na vida ela vai superando. Então, vi uma oportunidade de ajudar quem está vivendo esses dramas sentimentais.”
Márcio Mendes

O livro é o relato perfeito para que todos possam encontrar, em cada página, os meios para descobrir amizades verdadeiras, criar relacionamentos sólidos e vibrantes, bem como fazer com que a ligação com as pessoas torne-se melhor dia após dia.

Ao pôr em prática as indicações presentes na obra, o leitor vai constatar, de imediato, resultados surpreendentes. Seja ao perceber que as amizades se multiplicam, o namoro transformar-se em algo promissor ou o casamento converte-se numa relação mais segura e feliz.

Qualquer que seja a situação atual, todos poderão transformar a convivência com as pessoas por meio de uma atitude mais sábia e corajosa. “Aprender é mudar posturas.” Com as informações e atitudes corretas presentes nas páginas deste título, o leitor conseguirá curar relacionamentos feridos, melhorar os difíceis, aprofundar os mais importantes, reconstruir os arruinados e criar novos laços de ternura e confiança, com a ajuda e companheirismo de Deus.

“E Deus cura a solidão de duas formas: uma delas é fazendo-nos encontrar um amigo decente. A outra, infini­tamente superior à primeira, é fazendo-se Ele mesmo nosso mais fiel e poderoso companheiro.” (p. 269)

Sobre a autora:
Márcio Mendes é autor de outros doze títulos e conta com mais de um milhão de livros vendidos no Brasil. Suas obras foram traduzidas para o espanhol, francês, croata e esloveno. Atua como apresentador dos programas “Sorrindo pra Vida” (espiritualidade) e “Papo Aberto” (entrevistas), que são transmitidos pela rádio e televisão Canção Nova. Desde 1989, Márcio trabalha a promoção humana e a espiritualidade como meios eficazes para se conseguir uma vida mais saudável e feliz.

Ficha Técnica:
Título: Como se dar bem com quem você quer bem
Autor: Márcio Mendes
ISBN: 9788576774044
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 312
Preço: R$28,90

Faça o download da capa em alta resolução aqui.

Posted on