A Thomas Nelson Brasil lança nova edição do livro Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa, da escritora best-seller Sheila Walsh. A obra, que teve 50 mil exemplares vendidos na primeira edição, ganhou uma nova identidade visual.
Nos Estados Unidos, Sheila vendeu mais de 4 milhões de livros. No Brasil, somente pela Thomas Nelson Brasil foram mais de 250 mil exemplares, sendo a Bíblia da Princesinha a obra mais comprada. Ela também é popular por fazer parte do Women of Faith, grupo de mulheres que ministra palestras inspiracionais por toda a América do Norte.
Em Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa, Sheila Walsh auxilia as leitoras a superarem as pressões do cotidiano e aproveitarem as alegrias de ser mulher. Afinal, é fácil cair na armadilha da ditadura da beleza nos tempos atuais em que se vive em uma cultura que constantemente redefine padrões.
Dividido em três partes, o livro procura fazer as leitoras deixarem a insegurança, a baixa autoestima, a raiva, o medo, entre outros sentimentos negativos para trás!
Às vezes, o “e se” vem do medo de que não consigamos fazer o que alguém está nos pedindo. Em nossa insegurança, acreditamos que não somos bons o bastante. Moisés sentiu isso quando Deus o chamou para ser seu porta-voz. Ele respondeu: “E se eles não acreditarem em mim nem quiserem me ouvir e disserem: ‘O Senhor não lhe apareceu?’”
Êxodo 4:1
Ao final de capa capítulo, as leitoras são convidadas para um momento de reflexão que a autora chama de Um olhar no espelho através de perguntas que elas poderão fazer a si mesmas. Nessa página, há também um espaço para uma oração, que ela chama de Oração do armário, objeto que, para a autora, é onde as mulheres tentam esconder de Deus o que as envergonham.
Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa é leitura ideal para a mulher moderna e pode ser encontrado nas livrarias de todo o país.
FICHA TÉCNICA:
Não sou mulher maravilha, mas Deus me fez maravilhosa
ISBN: 978.85.6030.814-9
Páginas: 240
Formato: 15,5×23
Preço: R$ 29,90
Faça o download da capa em alta resolução aqui.