Vinte e cinco anos depois, a obra mais notável da literatura espírita continua a esclarecer e consolar os dois lados da vida. Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, Violetas na Janela fez parte das mais diversas histórias de vida dos leitores, e emociona a todos os corações.
O best-seller brasileiro, publicado a primeira vez em 1993 pela editora Petit, da médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho foi ditado pelo espírito Patrícia.
O livro já ganhou algumas adaptações, como uma peça teatral e uma história em quadrinhos.
A história começa com o desencarne de Patrícia, aos dezenove anos. No mundo dos espíritos, recorda que despertou tranquilamente no plano espiritual, sentindo-se entre amigos. Feliz com a acolhida, adaptou-se à nova vida auxiliada por espíritos benfeitores que a receberam na Colônia São Sebastião.
Em Violetas na janela, Patrícia explica o que é a desencarnação. Descreve as belezas do plano espiritual, onde não faltam trabalho, estudo e diversão. No início, estava cheia de dúvidas… Do que se alimentaria? O que vestiria? Sentiria as mesmas necessidades? Enfrentaria o calor, o frio? Aos poucos, tudo se esclareceu ao conviver com outros jovens desencarnados.
Conheça o outro lado da vida: entenda como devemos proceder diante da morte de um ente querido – o que fazer para superar a separação e confortar aquele que partiu. Patrícia exemplifica a lição, relembrando a inesquecível ajuda que recebeu de familiares espíritas.
FICHA TÉCNICA
ISBN: 9788572532129
Idioma: Português
Número de páginas: 296
Formato: 16x23x1 (cm)
Peso: 0,56 Kg
Edição: 51
Ano: 2015
Para fazer o download da capa, clique aqui.