“Aqui você não vai encontrar um bule, nem uma xícara, muito menos uma vela falante. Vai encontrar uma família esquisita, mas muito unida, e alguns cavalos encantados. Uns chamam essa história de A Bela e a Fera, mas eu chamo de A garota sem nome e o garoto que tinha asas.”
Depois de uma história de príncipes e princesas – no melhor estilo Cinderella – com O Garoto dos Olhos Azuis, a autora paulista Raiza Varella apresenta um emocionante romance com O Garoto que Tinha Asas, o segundo livro da trilogia Encantados publicado pela Editora Pandorga.
Na história, o irmão de Babi, Augusto, presencia um acidente terrível e, sendo o médico que é, não consegue deixar de ajudar a garota toda ensanguentada presa na lataria do carro. Porém, no meio do desespero de salvá-la e de mantê-la viva, ele faz uma promessa da qual se arrepende: ele irá proteger um pequeno garotinho que estava no banco de trás do veículo.
Agora, Augusto – apelidado carinhosamente de “Monstro” pelos amigos e familiares – começa uma busca para conseguir salvar a garota sem nome a qual ajudou, proteger e conhecer a assustada criança que está sob suas asas e ainda escapar de apuros que o destino teima em colocar no caminho.
“— Qual o seu nome? O que aconteceu? Quem causou o acidente? Vocês estão em perigo? Por que, porra do caralho, você achou uma boa ideia deixar uma criança para um desconhecido tomar conta? Que tipo de garota maluca é você?”
O garoto que tinha asas, p. 138
Afinal, agora que os dois estão juntos, com uma atração invisível um pelo outro, eles precisam se acertar. Poderia uma garota que esconde mais segredos que um agente da CIA e um monstro que não sabe amar aprender, juntos, a confiar um no outro? No O garoto que tinha asas Raiza apresenta um romance encantador para todos que merecem uma segunda chance.
Faça o download da capa em alta resolução aqui
FICHA TÉCNICA:
O Garoto que tinha asas – Raiza Varella
Formato: 16x23cm
Páginas: 432
ISBN: 978-85-8442-154-1
Preço: R$39,90