fbpx
 

Um dos mais consagrados estudos sobre oração

Home » Sala de Imprensa » Um dos mais consagrados estudos sobre oração

Na obra “A oração que prevalece”, D. L. Moody relaciona nove elementos que compõem a verdadeira oração e compartilha princípios de espiritualidade e vida cristã

A oração que prevalece oferece um dos mais consagrados estudos sobre oração já publicados e é considerado um clássico da literatura cristã. Ao longo de gerações, esse trabalho essencial de D. L. Moody – escrito originalmente em 1884 – tem levado pessoas a compreenderem claramente a oração como elemento vital para a vida.

O lançamento da Editora Mundo Cristão apresenta nove elementos constitutivos da verdadeira oração. São eles: Adoração; Confissão; Restituição; Ação de graças; Perdão; Unidade; Fé; Petição e Submissão. Para explicá-los, Moody usa a didática que o tornou conhecido internacionalmente e relembra o motivo para que todos os cristãos tenham a oração como uma prática basilar da fé bíblica:

Não há como crescer em graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo a não ser que conversemos com ele em oração. (A oração que prevalece, p. 9)

Dwight Lyman Moody é considerado um dos grandes nomes da história da Igreja não só dos Estados Unidos, mas de todo o mundo. O famoso pregador veio de um contexto simples. Nasceu em Northfield, no estado de Massachusetts, em 1837, de uma família de pedreiros.

Adolescente, trabalhou como vendedor de sapatos numa loja de Boston, cujo proprietário, seu tio Samuel, exigia que o jovem frequentasse as aulas da escola dominical. Aos 18 anos, mediante a influência de seu professor, Edward Kimball, Moody entregou a vida a Jesus.

Em seus mais de quarenta anos de ministério, até sua morte em 22 de dezembro de 1899, Moody alcançou feitos impressionantes: liderou diversos projetos sociais e educacionais, iniciou uma igreja que segue pujante até os dias hoje e fundou instituições dedicadas à formação ministerial e à proclamação do evangelho.

Ficha técnica:

Título: A oração que prevalece
Editora: ‎ Mundo Cristão
ISBN:
978-65-5988-010-2
Páginas:
128
Formato:
14×21
Preço:
39,90
Link de pré-venda:
Amazon e E-commerce MC
Baixe a capa em alta aqui

Sobre o autor: Dwight Lyman Moody (1837–1899), também conhecido como D. L. Moody, foi um dos mais célebres evangelistas da história da igreja dos Estados Unidos, alcançando milhões de pessoas com suas pregações e publicações. Ao longo de sua intensa vida ministerial, liderou diversos projetos sociais e educacionais, além de ser o fundador do Instituto Bíblico Moody, da Editora Moody e de uma igreja que, após sua morte, tornou-se conhecida como Igreja Moody.

LC – AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Genielli Rodrigues
| genielli@lcagencia.com.br ou (11) 9.5094-4793
Amanda Neris | amanda@lcagencia.com.br  ou (11) 9.9875-3676

Posted on