Um casal que definitivamente se merece. Duas pessoas que se perdem para que possam reencontrar um ao outro. Este é um romance bem-humorado e repleto de emoções que conquistou Lyssa Kay Adams, autora do best-seller Clube do Livro dos Homens. Até Que o Inferno Nos Separe, escrito por Sarah Hogle e publicado pela VR Editora, é um livro de comédia romântica contemporânea que gira em torno de um questionamento que persegue muitos casais: vale a pena investir em uma segunda chance com o parceiro?
Assim como a novela brasileira de grande sucesso O Cravo e a Rosa, esta obra é uma releitura divertidíssima do clássico A Megera Domada, de Shakespeare, adaptada para os dias atuais. Uma noite mágica e extraordinária representa o começo de muitas histórias de amor. Com Naomi e Nicholas não foi diferente. Quase dois anos depois do momento encantador, com o casamento marcado, eles não se aguentam mais. Tudo se intensifica após uma briga que parece ser o ponto final para a história dos dois.
Neste livro, o leitor conseguirá reconhecer partes de si nesses personagens, que lidam com suas imperfeições e inseguranças. Sarah Hogle tem uma escrita leve, o que torna esta leitura deliciosa, com muito humor e cheia de reviravoltas no estilo amantes-para-inimigos-para-amantes.
Em Até Que o Inferno Nos Separe, Naomi e Nicholas chegam no ápice das discussões, mas as aventuras em uma nova casa prometem aquecer esses corações, que aos poucos colocam tudo o que sentem para fora e dão uma apimentada nesse relacionamento que estava quase tão frio quanto um dia de neve.
O mundo gira quando Nicholas vira nosso jogo de cabeça para baixo.
Estou perdida. Não faz o menor sentido ele comprar uma casa e esperar
que eu me mude para cá. Estamos brigando pela custódia da casa branca
e apertada de aluguel. Estamos brigando para fazer o outro erguer a
bandeira branca e sumir para sempre.
Até que o inferno nos separe, p. 121
Esta é uma narrativa é feita sob medida para aqueles que adoram um romance que desperta risadas, milhares de sentimentos e são carregados de paixão. Até Que o Inferno Nos Separe ressignifica o “para sempre”, reflete que o bom casamento é aquele do jeitinho que melhor representa os apaixonados e traz o sentido da redescoberta do amor, que pode ganhar uma segunda chance.
FICHA TÉCNICA:
Título: Até Que o Inferno Nos Separe
Autora: Sarah Hogle
Tradutora: Carolina Caires Coelho
Editora: VR Editora
ISBN: 978-85-507-0362-6
Número de páginas: 352
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 69,90
Onde encontrar: Amazon
Clique AQUI para baixar a capa em alta.
Baixe a foto da autora em alta AQUI.
Sinopse: Naomi Westfield é noiva do homem perfeito, com quem jamais teve uma briga sequer: Nicholas Rose abre portas para ela, lembra-se de seus pratos prediletos… além de vir de uma família influente, da qual qualquer pessoa adoraria fazer parte. Os dois estão organizando um casamento luxuoso que acontecerá em três meses — e Naomi está totalmente cansada de Nicholas. Ela quer fugir, mas há um problema: quem terminar o noivado terá que pagar todos os custos da festa de casamento. Quando Naomi descobre que Nicholas também está fingindo contentamento, os dois começam a se enfrentar em uma batalha cheia de armadilhas e emoções. Mas, com a contagem regressiva para o casamento cada vez mais apertada, Naomi percebe sua determinação em jogar tudo para o alto diminuir. Isto porque, agora que ambos não têm nada a perder, finalmente estão sendo eles mesmos — e se divertindo com a última pessoa que esperavam: um com o outro.
Sobre a autora: Sarah Hogle nasceu nos Estados Unidos, rascunhou seu primeiro livro aos cinco anos e não parou de escrever desde então. Além de escritora, é mãe de três crianças, gosta de se distrair com “bobeiras” televisivas e de pregar peças nos amigos. Sonha morar em um castelo distante, de preferência enfeitiçado. Ela já tem diversos livros publicados, Até que o inferno nos separe foi a sua estreia.